sexta-feira, 11 de maio de 2012

Livia Costa ensina - Como fazer calça boca de sino


Hoje vou mostrar para vocês mais uma passo a passo que fiz no Tudo Simples,
essa calça boca de sino é muito fácil de fazer e fica linda, eu usei um retalho bem chamativo na minha mas também fica legal se você usar jeans mesmo, dá o efeito largo na boca mas fica discreto
Descosture as laterais externas da calça até a altura que desejar.

 Corte dois triângulos no tecido com a mesma altura da abertura da calça e a largura que desejar.


Costure os triângulos nas laterais da calça e faça a barra.


Agora é só desfilar sua calça, que vai ser única no mundo, suas amigas vão até ficar com invejinha, hehe

Beijos!

2 comentários:

Ligia disse...

olá.. adorei o passo a passo! mas fiquei curiosa pra ver como fica no corpo. posta uma foto sua com a calça pra gente ver, pls! bjo

Lívia Costa disse...

Ligia, essa calça era minúscula, é da minha (magra) melhor amiga hahaha, não servia em mim nem por decreto :(
Mas eu já tive muitas dessas, juro que fica lindo no corpo!!!
Beijossssss